Dicas e Prevenção e Tratamento das Varizes

Varizes, tromboflebite. Hemorróidas. Veias no tratamento das pernas

O homem é rei, o homem é Deus, mas ele está sempre aos pés das mulheres.

Muitas mulheres têm vergonha de mostrar as pernas. As varizes são frequentemente o culpado .

Essa condição ocorre quando as válvulas das veias não fecham corretamente. Como resultado, o fluxo sanguíneo começa a retornar à veia, sob a influência do aumento da quantidade de sangue que a expande e ocorrem varizes.

TRATAMENTO DAS VARIZES

A insuficiência da válvula nas veias pode ser hereditária, mas geralmente a causa é desconhecida. Se você tiver problemas com varizes, preste atenção à nutrição – alimentos ricos em fibras, que consistem em frutas, legumes e pão preto.

Traga o peso de volta ao normal, pare de fumar e atividades ao ar livre. Recomendado especialmente para: nadar, caminhar ou andar com bastões, dançar, andar de bicicleta

As varizes das extremidades inferiores são mais comuns em mulheres do que em homens e em pessoas com sobrepeso. Fatores que contribuem para a formação de varizes também são considerados congestão venosa, que ocorre como resultado de pé prolongado ou sentado freqüente sem movimento.

As varizes também são promovidas pela constipação crônica, que impede que o sangue flua para fora da parte inferior do corpo.

Preparações naturais (cápsulas, comprimidos) para o tratamento e prevenção de varizes.

Preparação natural para varizes “Venoton” – tratamento e prevenção de aterosclerose; tratamento e prevenção de avitominose R e C; flebeurisma; tromboflebite superficial; insuficiência venosa crônica (dor, inchaço, distúrbios tróficos, úlceras, etc.); hemorragia na retina; hemorróidas, síndrome pós-trombótica; retinopatia (diabética, hipertensa, aterosclerótica); linfostase, doenças infecciosas; distúrbios tróficos após terapia de radiação; reumatismo; dor e inchaço com lesões.

REMÉDIOS NATURAIS PARA O TRATAMENTO DAS VARIZES

Remédio natural para varizes “Veias” – para fortalecer os vasos sanguíneos; aliviar a inflamação e o inchaço; melhorar a circulação sanguínea; menor viscosidade do sangue; melhorar o metabolismo do corpo.

ANTIVARIKOZ

Preparação natural para varizes “Antivarikoz” – reduz a viscosidade do sangue, promovendo a saída de sangue venoso. Alivia o inchaço, elimina a sensação de peso nas pernas e estimula a atividade antitrombótica do soro sanguíneo. Aumenta a resistência capilar e reduz o padrão vascular na pele.

YANTRA HEAVENLY

Antioxidante, adaptógeno. Fortalece as paredes venosas e alivia a inflamação, aumenta a elasticidade, evita o processo de varizes. Melhora a condição do sistema linfático, normaliza o fluxo linfático, ajuda a se livrar da linfostase, ativa os rins, proporcionando um efeito diurético, devido ao qual o edema é aliviado. Melhora a condição na insuficiência venosa crônica das extremidades inferiores, hemorróidas, na estase venosa e linfática crônica.

DIOSCOREA PLUS

Possui propriedades antioxidantes e adaptogênicas. Reduz o nível de colesterol “ruim”, melhora a circulação sanguínea (incluindo venosa), evita a formação de coágulos sanguíneos. Fortalece as paredes dos vasos sanguíneos, mantém o tom e a elasticidade, cura o sistema cardiovascular, ajuda a normalizar a pressão alta, fortalece o coração. Suporta metabolismo normal e níveis hormonais, previne o envelhecimento prematuro.

FITOLECITINA

Limpa as paredes dos vasos sanguíneos dos depósitos orgânicos, evita hemorragias (derrames hemorrágicos) e elimina suas conseqüências, elimina tonturas, melhora a memória. Fornece função cerebral normal, promove o desenvolvimento mental. Tem um efeito positivo no metabolismo lipídico, reduzindo o nível de colesterol “ruim”. Tem um efeito homostático em vários tipos de sangramento • Tem um efeito tônico na medula espinhal, alivia a excitabilidade reflexa do córtex cerebral.

VARIZERO

Para flebite superficial das extremidades, varizes, tromboflebite de veias superficiais, insuficiência venosa crônica, “malha” capilar, “manchas de vinho”.

ARNIZIN

Óleo natural para pernas rachadas – aumenta o teor de umidade das camadas superiores da pele, aumenta a elasticidade da pele, – promove a cicatrização de rachaduras, restaura a pele danificada; – regula a transpiração (usada para transpiração excessiva dos pés).

Desodorizante natural de óleo para os pés – anti-inflamatório, nutritivo, hidratante, emoliente; elimina a transpiração excessiva dos pés; desinfetante e antifúngico.

VENOTON

para insuficiência venosa crônica, para melhorar o fluxo sanguíneo periférico; para reduzir a permeabilidade vascular, edema das extremidades inferiores, convulsões, é recomendado para varizes das extremidades inferiores, tromboflebite e hemorróidas.

VENOVIT GINKGO BILOBA

alivia o peso, pernas cansadas. elimina dores e cãibras nas pernas. evita coágulos sanguíneos.

REFENRENCIA: https://abrafin.com.br/varizero/

Leave a Reply