COMO PERDER PESO RÁPIDO – SEM MISTÉRIO!

Como Perder Peso Rápido ou seja Perca 5 libras em uma semana! É um tropo que vemos em todos os lugares. E embora seja possível que alguém possa perder muito (se não mais) nesse período de tempo, isso realmente depende do seu metabolismo e de muitos outros fatores, incluindo atividade física e composição corporal, todos inteiramente exclusivos para você.

como perder peso

A perda de peso volta ao conceito de calorias que entram e saem : coma menos do que você queima e você perderá peso. E embora seja possível perder rapidamente o peso da água em uma dieta baixa em carboidratos , eu certamente não defenderia isso. A própria dieta pode induzi-lo a pensar que esse estilo de comer está funcionando – quando, na verdade, você pode recuperar o que perdeu assim que comer carboidratos novamente. Isso pode parecer incrivelmente desanimador se você deseja resultados que duram mais de uma semana.

Com base na minha experiência em aconselhamento nutricional, a maioria de nós tende a comer alimentos que não são densos em nutrientes, mas são ricos em calorias. Por exemplo, pular bebidas açucaradas geralmente é a maneira mais fácil de como perder peso mais rapidamente . Você não se sente satisfeito com as bebidas – mesmo as que contêm calorias -, portanto, trocá-las por água com gás ou chá e café sem açúcar é o melhor lugar para começar. Outros grandes culpados geralmente vêm de grãos refinados, como cereais, batatas fritas, bolachas e biscoitos.

Se você deseja acelerar a perda de peso, também o incentivo a ficar atento aos alimentos que você ingere e que não escolhe. Pense: empurradores de comida no trabalho ou sobras de seus filhos. Perceber de onde vêm suas calorias extras é mais um passo para fazer melhores escolhas no curto e no longo prazo.

Na minha experiência, existem algumas outras dicas válidas para quase todos nós – e são conceitos que podemos colocar em prática a partir de agora.

Então, aqui é por onde começar:

PARA PERDER PESO RÁPIDO CONSUMA VEGETAIS  A TODO MOMENTO

É simples assim, eu prometo! Se você pensa em fazer qualquer refeição principalmente vegetais (pelo menos 50% de qualquer coisa que esteja comendo), está no caminho certo para melhorar a saúde e a perda de peso.

vegetais é para se consumir

RACIONE O CAFÉ DA MANHA

Todas as refeições são importantes, mas o café da manhã é o que ajuda você a começar o dia no caminho certo. Os melhores e mais agradáveis ​​cafés da manhã são aqueles que o enchem, mantêm você satisfeito e evitam os desejos mais tarde. Procure comer entre 400 e 500 calorias para a refeição da manhã e certifique-se de incluir uma fonte de proteína magra e gordura (por exemplo, ovos, iogurte grego sem açúcar , nozes ou manteigas de nozes) e fibras (vegetais, frutas ou 100% de grãos integrais ). Começar o seu dia com uma mistura estabilizadora de açúcar no sangue ajudará você a emagrecer sem sacrificar.

COMO PERDER PESO – NÃO ABUSE DO SAL

Como o sal é um conservante, os alimentos embalados e processados ​​costumam ter mais sódio – algo a ter em mente ao planejar suas refeições. Quando se trata de comprar lanches, um produto com “baixo teor de sódio” deve ser de 140 mg ou menos por porção – por isso, se você estiver REALMENTE em dificuldades, siga as orientações sobre o que colocar no carrinho.

BEBA MAIS CAFÉ

Comece o seu dia com uma xícara de café . A cafeína é um diurético natural e uma excelente fonte de antioxidantes, que protegem suas células contra danos. Você pode tomar até 400 mg – sobre um café Starbucks venti – diariamente, de acordo com as Diretrizes Dietéticas para Americanos Como Perder Peso Rápido.

Não bebe muito café? O chá também é um diurético natural, e tipos de chá de ervas, como raiz de dente de leão ou erva-doce, também podem ajudar. De fato: quando um estudo recente comparou o efeito metabólico do chá verde (no extrato) com o de um placebo, os pesquisadores descobriram que os usuários de chá verde queimavam cerca de 70 calorias adicionais em um período de 24 horas.

medindo cintura

PARA PERDER PESO RÁPIDO EVITE O AÇÚCAR

Nós simplesmente não nos sentimos cheios de calorias líquidas da mesma maneira que fazemos com comida de verdade . Beber um suco ou beber café com caramelo não é tão gratificante quanto comer uma tigela de legumes salteados e vegetariana. Portanto, monitore sua ingestão de suco , refrigerante, café e chá adoçados e bebidas alcoólicas. Se você consumir cada uma dessas bebidas durante o dia, consumirá pelo menos 800 calorias extras à noite – e ainda estará com fome. (Aliás, o álcool pode suprimir o metabolismo da gordura, dificultando a queima dessas calorias.)

FAÇA EXERCÍCIOS FÍSICOS

Não me interpretem mal – exercitar-se a qualquer momento é bom para você. Mas a atividade noturna pode ser particularmente benéfica porque o metabolismo de muitas pessoas diminui no final do dia. Trinta minutos de atividade aeróbica antes do jantar aumentam sua taxa metabólica e podem mantê-la elevada por mais duas ou três horas, mesmo depois que você parar de se mover. Além disso, ajudará você a relaxar após a refeição, para que você não seja tentado pelo pastoreio induzido pelo estresse que pode acumular calorias .

APROVEITE DA ÁGUA

Certamente, você certamente precisa beber muita água para ajudar a combater o inchaço; também pode (e deve!) Consumir alimentos com alto teor de água . Alcance pepinos, tomates, melancia, aspargos, uvas, aipo, alcachofra, abacaxi e cranberries – todos com propriedades diuréticas que também o ajudarão a ficar cheio devido ao seu alto teor de fibras.

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